Hoje foi o tão esperado dia (hehehe confesso que fique na ansiedade, afinal sou sua fã Nº1.), não participei da edição anterior e não sabia o que seria, então fiquei naquela expectativa. Chegando lá, uma moças super simpáticas recepcionando quem chegava, e uma mesa de café da manhã enorme.
Confesso que esperava mais dessa palestra, tipo não foi bem uma palestra... ele apenas contou uma hitorinha e mostrou sua coleção passada e atual em aproximadamente uns 40 minutos. Mas seu carisma, valeu pelo dia. Super simpático, atendeu á todos, tirou foto com todo mundo e deu entrevista. Só fique P. da vida porque pedi para uma menina tirar uma foto minha com ele e saiu meio q manchado = [. 

Mas eu aqui falando, falando como foi, mas afinal o que é o Natal pensando moda?

O  Projeto Natal Pensando Moda é uma parceria  do Sebrae e Senai/RN e conta com a consultoria do estilista Ronaldo Fraga. Tem como objetivo profissionalizar o polo de confecções aqui do Estado, onde tem a participação de dez marcas. Onde ele faz uma acessória, resgatando a cultura potiguar, mas deixando as peças bem modernas e não uma roupa folclórica.  (Muitas pessoas acham que as pessoas do nordeste só anda de vestido de xita e chinelo de couro). Algumas das peças já foram apresentadas no Fashion Rio, e comercializada para todo o país.

Achei muito bacana essa iniciativa do Sebrae, onde cresce ainda mais a moda potiguar.

E em como toda palestra não poderia deixar de faltar brindes, ao chegar ganhamos uma sacolinha personalizada, com a alça de Ziper, um bloquinho e um lápis duo.

E aqui a tal foto "Bagunçada", kkkk que ódio.

 Muito Simpático, Adorei!!!!!