A nova coleção de sandália e bolsas da Arezzo vem inpirada nos anos 80 e 90. Com muita botas, scarpins, texturas de animais, flores trabalhadas, uma pontada de punk com sandálias, sapatilhas e bolsas com piercings, pedras grandes como detalhe.

Trançados coloridos, nas bolsas e sandálias; Sandálias-botas scarpins ganharam inspiração Patchstripes.
Peças em couro com tachas embutidas. Achei uma graça essa estampa de mini leopardo na bolsa. Os braceletes também não deixa a desejar: em couro, cordas e metais.
Botas de cano alto já invadiram as ruas, com cintos de couro trabalhado e correntes prateadas dão um toque a qualquer look.
Outra tendência super forte é as botas polaina, com cano curto supermacia, cano médio, estruturado em couro metalizado e envelhecido.
Outra tendência é o tricot, e a que não sai de moda é a textura de cobra que veio no conjunto de bolsa e carteira. Braceletes couro com tachinhas, as ankle boots ficaram lindas com esse couro drapeado.
 
Os sapatos oxford ganharam uma versão mais feminina com tachas, fivelas e biqueiras de metal. Os saltão também veio com tudo.
Achei bastante ousado essa anabela inspirada em um corselet. As rasteiras veio toda reformulada com tornozelo marcado por tachas, tiras, ferragens.


Eu particularmente achei uma graça toda a coleção. Quero todas!
E vocês gostaram?