Já sou veterana, mas sempre bate uma dúvida. O que usar para ir á aula hoje? -não só para ir á aula mas para outros lugares também-. Tudo bem que faculdade é um lugar onde vamos para estudar, onde iremos dar rumo a nossa vida, ter oportunidade de emprego, estágios. Mas também, onde iremos conhecer gente nova.

  Se bem que com a correria do dia a dia procuramos algo mais fácil que esteja na nossa frente, ou até mesmo começamos a andar super montada nos primeiros dias de aula e com tanta coisa pra resolver, trabalhos e provas que acabando indo todas "Mal-Trapilho" -sugestão do meu marido-.

 Na faculdade onde eu estudo, as garotas sempre estão todas montadas altas maquiagem no inicio do dia, mas precisamente ás 7 horas da manhã. Não posso nem falar, não saio sem maquiagem para ir á aula.

 Então resolvi fazer aqui algumas sugestões de looks para a gente se inspirar e não sair tão maltrapilha por ai.


Segunda: sempre acordamos de "ressaca" do final de semana -no bom sentido, claro!-, então preferimos algo mais leve para ir a luta logo cedo hehe. Então um vestidinho e uma rasteirinha é a melhor opção.

Terça: já entramos no pique das aulas , ai já podemos começar ai ir mais arrumadinha mas confortável sempre. Uma bermuda folgadinha -estilo boyfriend-, uma regatinha mais soltinha e para dar um ar mais sofisticado salto alto.


Quarta: já podemos pegar aquela calça jeans de guerra, colocar uma sapatilha, criando um look mais confortável e descontraído.

Quinta: um look descontraído também com uma calça mais folga e uma sandália super pesada.


 Chegando já o final de semana, um look mais sofisticado e descontraído com uma bermuda mais folgadinha estilo boyfriend, um terninho boyfriend e Ankle Boot. Já está montada para logo mais depois da aula curtir um Happy Hour com as amigas.

Então é isso, quis mostrar alguns looks que podemos nos inspirar com um ar mais sofisticado e descontraído.