O ano passou tão rápido, que já chegamos a Dezembro. tantas informações no decorrer do ano, que ficamos malucas com tanta coisa na mente. 

  Então porque não fazer uma retrospectiva do que foi tendência e que ainda iremos encontrar bastante nas ruas ano que vem?


Brilho! Quem não ama brilho? Sempre tem aquelas exageradas, que preferem andar como árvore de natal, mas prefiro ficar com um brilhinho discreto nada muito chamativo. Vale tanto para o dourado como o prateado. Combina perfeitamente com esse momento Verão.
Muitos paetês e tecidos brilhosos.


  Vale ousar nas estampas -mas vamos tomar cuidado na qual iremos escolher-. As que mais fizeram sucesso, foram essas estampas estilo aquáticas, com peixes nadando e o azul calmaria. Lindos né?


A moda sempre acompanhando o processo da arte. Tá valendo de tudo, flores, folhagens e listras.


Tecidos translúcidos ganham vida no jogo de transparência sobreposta á cores e estampas -cuidado meninas na transparência demais, para não parecer muito vulgar-.


  Estruturas circulares localizadas na barra, na gola, nos ombros e na cintura. Uma proposta minimalista e delicada que repaginou ícones da feminilidade como o tubinho, o tomara que caia e a saia godê -é bom focar em um ponto só e abusar das formas geométricas-.


 Em todo canto que ando, sempre vejo alguém com alguma coisinha fluorescente -realmente essa tendência veio pra ficar, e ainda mais agora no verão- mas nada de andar por ai toda fluorescente.


  A Técnica consagrada por Madeleine Vionnet -não é a toa que ela é considerada a "costureira das costureiras" super Phyna!- virou febre e invade até a moda praia. 

  Volumes concentrados nos ombros ou quadris vêm no embalo dos anos 80. Eles deixam o cocktail dress super Phyno, pronto para arrasar na festa.



Não sou muito adepta aos macacões -minha altura é minha inimiga-, Acho super lindo.

Sexy, despojado ou superesportivo vale escolher um que combine com o nosso estilo.