Depois da faculdade tive um tempinho livre, então resolvi dar uma voltinha no Midway  para conferir as novidades! Pertinho do Natal sempre tem coisas novas nas lojas, então decidi passar na Riachuelo e conferir as novidades por lá.

Entra ano e sai ano as roupas da Riachuelo continuam as mesmas -confesso que não encontro nenhuma roupa, ao chegar ao ponto de bater o olho e..."essa é perfeita! Que tudo"... aff as mesmices de sempre-, Regatas e mais regatas, pólos lisas e listradas, calças e shorts sem graça -um ou outro você consegue achar assim meio que de supetão-. Mas enfim, no meio de tanta coisa "sem graça", eis aqui o que eu achei que poderia salvar nesse meio "Riachuelo sem sal" -hahaha-.

Foto: Eu, de cara lavada (não reparem, Please!)


  No meio de tantas blusinhas sem graça, encontrei essa super fofa e bastante colorida. O tecido é bem leve -bem pobrinho, hehehe-, Mas o tecido é bem molinho e super confortável.



Achei essa bolsa super fofa! Estava meio que escondida no cantinho, quando vi esse laranjão -quase que fiquei cega, kkk- Uma graça!

  • Achados Sapatitos!


 De inicio, os modelos que mais me chamaram atenção foram esses, mas em especial essa sandália trançada de couro, salto grosso e pesado, e bastante confortável. Tinha na cor preta e marrom. Achei super Phyno!

  


  Outra opção de salto, é essa sandália no estilo gladiador, super confortável, salto grosso e pesado -que ainda esta super forte há várias temporadas- e não tem meia pata -como sou baixinha não ficou muito legal-. Linda assim mesmo!

Mas para as moçoilas que preferem um saltinho mais baixo ou até mesmo rasteirinha, aqui algumas opções:




 Eu particularmente, não gosto muito de sandálias de salto muito baixo com amarração no tornozelo -acho meio brega-. É como se o pé da gente aparentasse ser maior. 

 O que me chamou mais atenção nessa sandália foi esse lacinho super fofo cheio de strass.




  Em relação a sapatilhas, a marca Moleca é super confortável e com modelos super básico para usar no dia a dia.




  Achei essa rasteirinha super delicada, de couro e totalmente brilhosa. Tinha nas cores preta, marrom e... Bem, vocês acreditam que ainda não consegui decifrar que cor é essa?! -é um prateado puxado pro dourado- Hahaha!!!




  Gostei bastante dessa rasteirinha, ficou super linda nos meus pés, super confortável. Só essa fivelinha que incomoda um pouco, mas nada que não nos deixe de usar.

Gostariam de passeios em outras lojas? Sugira nos comentários!