Header Ads

Monocromático ou Tom sobre tom? Entenda a diferença

 Muito se fala sobre looks monocromáticos e o tom sobre tom, e por detalhes bem sutis, é comum que muita gente acredita que se seja a mesma coisa e acabam confundindo bastante esses dois estilos.

Monocromático e tom sobre tom



Tom sobre tom ou Tonal Dressing

  Nada mais é que, construir looks que conectam com vários tons, mantendo uma cor principal, mas que não precisa necessariamente ser usada da cabeça aos pés. Você pode fazer a combinação de cores apenas na parte de cima do look. 

 Dessa forma, um look tom sobre tom é usar peças, cuja cores se localiza dentro da mesma família de cor. Por exemplo: Azul claro e azul escuro, bege e marrom.


Tom sobre tom

Tom sobre tom



Monocromático

  Estamos falando de um visual que é criado no uso de uma única cor. "Mono" que significa "um" e "cromático" que significa "cor".  

 A graça de um look monocromático é que a combinação pode ser feita praticamente com todas as cores. Então, escolha uma cor que você ame, que realce e contraste bem com a sua pele e que seja feita com peças confortáveis. 

 Um dos truques para deixar o look ainda mais cheio de estilo, é brincar com as texturas, trazendo um visual mais divertido, combinando materiais como? Algodão, couro, seda.


Monocromático

Monocromático


Nenhum comentário

Qualquer dúvida, pode enviar email para o contato@decaronanamoda.com.br

Tecnologia do Blogger.