bermuda jeans

 Todo mundo ama uma boa calça jeans, e quando as temperaturas sobem a gente já quer deixar as pernocas de fora. Mas já pensou em substituir por uma bermuda jeans?


  Peça que foi febre nos anos 90, a bermuda jeans ainda é uma tendência polêmica no mundo da moda, que mais uma vez vem tentando o seu reinado nas estações, e olha, que acredito que dessa vez vem ganhando mais adeptas a peça que tem provado seu valor em looks poderosos, minimalista e descolado.
  Seu comprimento ainda causa uma certa estranheza para algumas, mas passado a resistência inicial, a peça pode ser tornar curinga no guarda-roupa, já que além do modelo jeans tradicional, as modelagens são super variadas, elas podem ser mais amplas, mais justas - parecidas com modelo ciclista -, abaixo ou um pouco acima do joelho e em alfaiataria. Fica como opção, dando ainda mais personalidade á produção e funciona como alternativa para quem não é fã dos comprimentos mini.

bermuda jeans
bermuda jeans

  . Use com: Terceira peça, Camisaria e Camiseta

   Dando elegância ao look, invista em terceira peça (como blazer, kimono, colete) ou em uma camisaria, de corte e tecido mais fino, fazendo um mix de estilo sofisticado e despojado ao mesmo tempo, a produção fica incrível, trazendo modernidade e leveza. Uma ótima composição para um look de trabalho.
  Pensando em um look mais casual, a combinação de uma t-shirt ou até mesmo um cropped, cria esse contraponto de uma peça mais pesada visualmente com uma peça mais leve. Camisas no geral são ótimas para combinar com jeans, as com fibras naturais (algodão, seda, linho) são ótimas para os dias quente.

bermuda jeans
bermuda jeans
bermuda jeans

  Não há restrições para usar a bermuda jeans, a modelagem do jeans é o que chama mais atenção, o importante é encontrar o seu estilo e tamanho, essa é a chave para um visual elegante e moderno.