Hoje trago a Resenha do kit de limpeza TimeWise Mary Kay que tem deixado minha pele maravilhosa. O creme 3 em 1 e o Hidratante.

Resenha Kit de Limpeza TimeWise Mary Kay
  Que consiste em dois produtos maravilhosos que vem salvando a minha pele. O creme 3 em 1 de limpeza e o Hidratante redutor de linhas de expressão. 

  Então quero compartilhar com vocês  a Resenha do kit de limpeza timewise da Mary Kay, contar a minha experiência com os produtos, porque no decorrer desses 2 anos depois que tive Valentina, minha pele ficou extremamente seca e em tempo extremamente oleosa. Acabei tendo a oportunidade de usar ambas as linhas - para pele normal a seca e o para pele mista a oleosa - nessas duas situações. 

  Quem é mãe aqui sabe que a pele fica extremamente seca - em alguns caso oleosas -,com todo esse turbilhão de hormônio durante a gestação e a pós gestação, e o meu caso não foi diferente. Fiquei com a pele extremamente seca, irritada e muita das vezes descamando. E eu tinha em mente que isso precisaria ser mudado.
 
  Confesso a vocês que nunca fui muito ligada em cuidar da pele, de ter toda aquela rotina matinal ou noturna de produtos e cremes. Minha pele não tinha manchas, quase nunca espinhas, então sempre dei muita importância a maquiagem do que a manutenção da pele em si. Só depois mesmo da maternidade que a ficha caiu, que é essencial a importância da higienização e do cuidado com a pele antes e depois da maquiagem. Foi dai que conheci esse kit de limpeza Timewise :  Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise e o Hidratante redutor de linhas de expressão, ambos da Mary Kay, que fazem parte da linha de cuidados anti-idade.


  Kit de Limpeza Timewise Mary Kay



  Vamos começar a falar então do Creme de limpeza 3 em 1 Timewise Mary Kay
que é formulado em duas diferente opções como falei anteriormente: para pele normal a seca ou para pele mista a oleosa. O que é ótimo pois é possível ter um resultado bom independente do seu tipo de pele.

  O produto vem em uma bisnaga bem grande com 128 ml de muito produto, que rende por meses, já que uma gotinha é o suficiente para fazer a limpeza de todo o rosto.


   A vantagem dele é a praticidade, já que limpa, esfolia e tonifica tudo junto e ao mesmo tempo.

  A textura do Creme de limpeza 3 em 1 timewise Mary Kay para peles mista a oleosa, tem a textura parecida com um sabonete em gel e ao espalhar você vai perceber mini partículas coloridinhas - esse é azul - que ajuda na esfoliação da pele. E o que mais gostei nele é a sensação de pele sequinha e limpa já na primeira aplicação.

  Já o creme de limpeza 3 em 1 timewise Mary Kay para pele normal a seca, a textura é de um creme hidratante mesmo, mais molinho. E ele também tem mini partículas que ajuda na esfoliação da pele - na cor vermelha -. 

  Ah! Um ponto assim que eu uso, nesse de pele mista a oleosa é na remoção da maquiagem do dia a dia, já que não é tanto produto que uso, então não vejo muito problema e não corre o risco de sobra alguns resíduos.

  Outro ponto super importante é que as micro partículas esfoliantes, elas são diferentes de outros esfoliantes que eu já usei, que agredia a pele. Esses não, eles proporcionam uma esfoliação suave á pele sem agredir e são ótimas para remover as células mortas e os cravos indesejados.


  É recomendado usar o creme de limpeza associado ao hidratante redutor de linha de expressão para melhores resultados, e é assim que venho usando, após lavar o rosto com o creme de limpeza, já faço aplicação do hidratante, o que também é necessário usar uma quantidade mínima e é possível hidratar todo o rosto. 

Hidratante Redutor de linha de expressão Timewise


  O hidratante  redutor de linha de expressão timewise Mary Kay vem também em uma bisnaga contendo 88ml de produto e ambas tem a tampa de plástico no sistema de abrir e fechar pra facilitar o uso, e nas duas opções de pele mista a oleosa e pele normal a seca.

  Segundo a Mary Kay, "o produto é rico em emolientes, combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo timewise, que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão". A gente que já está quase nos 30 conta muitos pontinhos.

  A textura é bem leve, é rapidamente absorvido sem deixar resíduos, e não fica com aquela sensação de pegajoso, o que já ganhou pontos, já que detesto hidratantes melequentos demais.

  A sensação de pele hidratada é de imediato, muito sedosa e suave ao toque, e pude perceber que deu uma leve iluminada.

  Achei bem bacana, que a Mary Kay, não divide os produtos desta linha por idade, como costumamos ver em outras marcas. Sendo assim, o mesmo produto pode ser utilizado pela mãe, pela avó e pela filha, nos mais diversas faixa etária.

  O rendimento de ambos os produtos são ótimos, práticos, que dá pra levar na bolsa ou deixar no box do banheiro para não esquecer de usar. É um investimento que vale super a pena.

  É uma ótima opção para quem já está pensando naquelas linhas de expressão que vem á vista. Se você já tem consultora procura experimentar os produtos.

E vocês que já usaram? Me contem como foi a experiência.