Com esse calor - mesmo estando no período Outono-Inverno -, o que mais queremos e fazemos é colocar as pernocas de fora. E se tem uma peça que é super democrática e essencial no armário, é o short jeans. 

    Que tal começar a investir em um pouco mais de estilo na hora de montar looks com o short jeans? É possível sim!


  O short jeans se tornou uma das peças mais versáteis, sendo usada em várias estações e nas mais variadas ocasiões. E quando se fala em short jeans, já imaginamos logo aquele combo bem básico do jeans com camiseta básica, por ser uma peça típica de looks mais casuais e despojados, bem a cara do fim de semana mesmo, e a ideia é da uma renovada nesse visual mais básico colocando uma pitada de estilo, deixando a produção com uma pegada mais fashion e moderna.

Acredito que toda mulher tenha ao menos um modelo de short jeans no armário, não é mesmo? É uma peça chave na proposta de looks para o verão, e, na maioria das vezes, usamos o short jeans em momentos completamente - totalmente - mais basicão no dia a dia, como ir á praia, na piscina, ir ali à padaria rapinho, e acabamos deixando um pouco de lado a produção mais estilosa com essa peça.

  Selecionei algumas maneiras de como a gente pode usar e abusar dos nossos shorts jeans com muito estilo.


  No nosso combo de camiseta com short jeans, as combinações para um look casual e super estilosa não faltam. Seja com camisetas Básicas, camisetas de banda, com frases, listradas... o poder de transformação no look aqui vai ficar por conta dos acessórios. 

 Invista em um colar com cor ou com textura, um cinto quem sabe, uma bolsa, o sapato - dependendo da ocasião - um mocassim mais estiloso, um salto alto... Exemplo das três primeiras fotos: Look totalmente básico com camisetas e short jeans com lavagem e modelagem mais discreta, e os acessórios que foram incrementados deu aquele up que faltava no look.

 Para uma produção ainda mais arrumada, invista nas camisarias! Lisa ou estampada, valendo até apostar no jeans com jeans, deixando a produção mais chic. Os acessórios e a escolha do sapato, dá um plus á mais na produção.

 Outra opção, é investir na terceira peça. 


  O short jeans por ser ultra básico, cai sempre bem com o uso de uma terceira peça deixando o look com aquele toque de elegância. 

Vale investir em blazer - liso ou estampado - , casaquetos, kimonos, jaquetas, colete ou maxi colete - alfaitaria vai fazer aquele high low lindão -.


Viu o tanto de possibilidades que podemos montar usando um short jeans? Produções alegres, despojadas, modernas e cheias de estilo, para todos os estilos e ocasiões.

Escolha exatamente aquilo que te faça se sentir bem, e abuse da criatividade nos seus looks.