O Sereismo vem ganhando uma enorme visibilidade e ao que tudo indica, invadirá as praias e a cidade com cores lindas e a magia dos holográficos nesse verão que se aproxima.


  A forte referência do sereismo já vem desde meados de 2012, quando algumas grifes desfilaram coleções inspiradas em elementos do mar, cheios de peixes, conchas, sereias, pérolas...

  E para a felicidade das meninas que amam esse estilo de vida, e as que querem aderir essa tendência, a hora é agora de virar a própria Ariel, já que essa tendência é uma das mais fortes.



  Para quem não sabe - ainda - do que estou falando, o Sereismo é uma junção de referências visuais das sereias - a maneira de se vestir, se maquiar, pintar cabelo, unhas... - mas que só agora ganharam um pouco mais de atenção.

  No mundo da moda o sereismo vem se destacando em diversas peças de roupas - as araras das fast fashion estão lotadas, estilistas insistiram nas tendências e até os maquiadores estão caindo de amores -, desde camisetas/croppeds com estampas de sereias, conchas, calças mega estilosas com lantejoulas enormes que lembrar escamas, legging que imita cauda de sereia, bolsas e acessórios em formatos de conchas.

  Metalizados, os furta-cor para dar cor e deixar a produção mais atualizada. Além dos biquínis em formatos de conchas, maiôs e até mesmo caldas. Opções é o que não falta nessa tendência.



Cabelo

  Já no universo da beleza o destaque fica pelos cabelos coloridos em tons mais fortes que lembram á pequena sereia, ou nas cores pastéis, em tons azulados, rosa e verde. Mas para quem não quer pintar ou não curte um cabelo colorido, penteados com efeito ondulado, penteados com volume ou aquele tipico cabelo que acabou de sair da praia, tranças soltas e bagunçadas já entram nessa linha do sereismo.

Nails

  As unhas também não fica de fora. Tonalidades verde-água e o azul turquesa é a cor que domina, o furta´cor é uma opção também, além das unhas no formato mais arredondado. Pode apostar sem medo!

Make

  Olhos sempre bem iluminados com cores peroladas, cintilantes e com glitter. Olhos dramáticos em tons de azul, verde e rosa, aplicações de cristais e pedrarias ajudam a destacar ainda mais a produção, com bom senso hem? para evitar exageros.

  Se você não curte essa montação toda, dê preferência a maquiagens em tons mais naturais. 


Eu particularmente acho lindo demais, tanto que tenho dois croppeds - um deles já postei lá no instagram - se não me segue ainda,bora lá seguir? @blogdecaronanamoda - . 


E vocês já são adeptas ao sereismo?