Sabe aquela calça super confortável que na maioria das vezes usamos para ficar em casa, ou até mesmo para praticar algum esporte? Pois separa ela aí, que ela é a queridinha do momento.


  O conforto vem sempre em primeiro lugar, e exatamente por isso, várias tendências esportivas estão voltando e nos deixando ainda mais felizes.

  E a peça da vez são as Track Pants - que apareceram em meados de 2012 e não teve tanta atenção assim - Que nada mais é que uma calça com o shape mais soltinho e a barra mais justa com elástico no tornozelo, e tem também as opções mais chic, com corte de alfaiataria e tecido mais nobre.


  Elas podem aparecer em várias texturas e tecidos, lisos ou estampados, em diversos materiais ou cores, podendo compor diversos estilos, desde o mais social até o mais descontraído. 

  É uma peça versátil e fácil de combinar, pode até parecer difícil combinar, mas repararam que o combo mais obvio de calça + camiseta básica, acrescentando somente alguns acessórios, ou até mesmo uma terceira peça como um blazer, fica um look super chic, para ir ao trabalho ou algum compromisso. 

  Blusas mais delicadas, com caimento mais larguinho, jaquetas jeans, jaqueta bomber, blazer, moleton, e salto alto, todos esses tipo de peça caem super bem na hora de compor o look mais feminino e chic.



  Vale apostar em camisetas mais moderninhas, blusas estampadas, salto alto, tênis, sapatilha. O momento agora é de experimentar e adequar a peça ao seu estilo. 

Eu particularmente amo as que são mais justinhas na perna, gosto desse high low do elegante com o esportivo. 

E vocês, curtem esse tipo de peça?