Para quem gosta de acompanhar as novidades do mundo do Street Style (moda de rua), já devem ter reparado que um novo - nem tão novo assim - penteado tomou a cabeça das fashionistas de plantão.

   É o tal do Half Bun - ou meio coque - que traz referência lá dos anos 90 - daquele penteado que nossa mãe costumava fazer em  nós, prendendo metade do cabelo e amarrando com um rabo de cavalo e o resto solto. lembram? - e voltou bem despojado e super cool, e tem sido o queridinho do verão, já que é perfeito para os dias quentes além de poder exibir boa parte das suas lindas madeixas e não deixar ele totalmente preso feito um coque - o que acontece na maioria das vezes, com esse calor extremo -. 


  O Half Bun é um penteado super democrático, e fica lindo em qualquer tipo de cabelo, seja ele liso, cacheado, crespo, longo ou curto. E seja você mais discreta, que pode optar pelo meio coque um pouco mais baixo, ou mais ousada com um half bun super alto.


E vamos confessar, naqueles dias de Bad Hair, sempre rola esses penteado.  E tenho achado lindo os que são no topo da cabeça.

Quanto mais soltinho, mais bonito fica. Não acham?