A cada nova tendência que vem surgindo - ou voltando - em qualquer estação, sempre tem aquela peça que vira hit do momento.  E no verão, é o momento em que queremos continuar lindas com looks super confortáveis. 

  E a trend para a estação - aqui em Natal pelo menos está uma febre enorme - são as Maxi Tee ou Maxi Skirt - como preferir chamar



  As Maxi Tee nada mais é que, nossas - boas e velhas camisetas - Só que ao contrário, em um comprimento maior, lembrando bastante um vestido. 

Algumas modelagens são retas e justas - e a maioria - são mais soltinhas e com fendas laterais, deixando toda aquela leveza no look.

  É uma peça super básicona, mas vamos confessar que, deixa o look super estiloso - em algumas composições nem tanto -. Que vale a pena investir pesado nos acessórios, seja um colar mais ousado até uma sandália mais fashionista, vai depender mesmo da proposta do seu look.


  Tem quem prefira usar como vestido, ou com calça jeans - a modelagem do vestido nesse caso tem que ser bem mais justinha - e o tipo de look que eu acho a cara do nosso verão, a forma mais fácil e mais confortável de usar nesse calor todo: a Maxi Tee + Short.

Uma boa opção também é usar a parte da frente com um nozinho ou até um pouco ensacada, no short ou na calça.



  Mas o modelo - ops, o tecido - que me encanta os olhos mesmo, são as de tecidos mais fino. Deixando o look mais chic, mais moderno, cara de um look clássico sabe? 

Pois é, só por esses tecidos mesmo que me encanta essa tendência. 

Curte esse estilo de peça?