Nossa! Como o ano passou rápido, e tudo tão corrido e eu super ausente aqui do blog. Mas, esta nas minhas metas para 2016 (que já começou esse mês), de voltar atualizar aqui diariamente. 

  Quando se tem filho pequeno em casa, tudo se torna imprevisível.

  Mas, o post de hoje é sobre minhas comprinhas de beleza que fiz no mês de novembro. O post será dividido em três, com os produtos de cabelo, pele e maquiagem.  - Mas para quem quiser ver e conferir todos os produtos que comprei, tem vídeo lá no canal (Aqui) - 



Shampoo e Condicionador TRESemmé - Desde que fiquei gravida, meu cabelo comeu a ficar super ressecado e muito quebradiço. Durante a gravidez cortei o cabelo duas vezes na intenção de salva-los - e realmente salvou - só que mesmo depois com hidratação e tudo mais, nada adiantou. - Dizem por ai, que quando se engravida de menina acontece dessas coisas, a menina "rouba" a sua beleza hahaha - Daí que, entre mudanças de shampoo, acabei optando por voltar ao TRESemmé, já que essa linha nova me despertou a curiosidade.

  A linha é a Detox Capilar, com chá verde, gengibre e proteína que promete purificação e nutrição. Como estou iniciando um cronograma capilar para nutrir, hidratar e reconstruir o meu cabelo, então deu super certo. Já usei eles ontem e já super apaixonei na primeira lavagem. 

  Nossa! Quanto esse shampoo é cheiroso, e o quanto o meu cabelo ficou super macio e sedoso. Ah! Eles são sem corantes e sem parabenos.

Comprei no supermercado favorito. O shampoo custou 12,99 e o Condicionador 13,99


Máscara de tratamento Kera Max - Justamente pensando no meu cronograma capilar, estava em busca de um creme para que eu pudesse nutrir ainda mais o meu cabelo. Semana passada fui no alecrim, mais precisamente na loja Eskisita - onde você encontra de tudo por um precinho camarada - para comprar os enfeites de Natal, aproveitando que lá a gente super encontra uma variedade enorme de produtos de cabelo, acabei encontro esse. Confesso que não conhecia a marca, mas me chamou atenção por ser um creme de reconstrução.

  A máscara de Tratamento Kera Max ela é de reconstrução capilar para cabelos fragilizados, com geléia real + Queratina + Creatina, e promete hidratação, maciez e brilho intenso. 

  Eu ainda não testei a máscara, já que ainda preciso comprar mais outros cremes de tratamento - um de nutrição e outro de hidratação - para o cronograma capilar. De cara já gostei porque ele é super grossinho e tem um cheiro ótimo. Ah! E ele tem carga máxima de queratina - o que é ótimo - .

O pote custou 14,99

Então é isso, as minhas comprinhas de cabelo. Próximo post mostrarei os de pele.