Todo mundo já está cansada de saber que o estilo da vez, é a do anos 70. Muitas peças usadas naquela época, estão vindo com força novamente de uma forma mais atualizada (ou não) e caindo no gosto das fashionistas. 

   E a peça da vez, está sendo a saia com botões frontal (ou Button Front Skirts) , que além de ter feito muito sucesso nos anos 70, fez bastante sucesso também nos anos 2000.
  Quem ai não se lembra que já teve uma saia jeans, com modelagem A, todas de botões na frente? Eu tinha uma e amava. E fiquei super chateada quando ela deixou de me servir hahaha.


  A saia com modelagem A e com botões frontal vem tomando conta dos looks de muitas fashionistas mundo a fora, e está sendo e peça desejo para quem está curtindo esse revival dos anos 70. Seja ela mini ou acima (ou abaixo) do joelho, Jeans, camurça, couro ou algodão, não importa! 

  A peça é super versátil. Se está pensando em investir, escolha uma que caia bem ao seu estilo, já que as composição são infinitas, indo desde o Top Cropped as camisarias mais arrumadas.


A saia por ser bastante versátil, nos possibilita inúmeros looks para diversas ocasiões. Um look mais chic, com uma camisaria mais fina  - ou até mesmo uma blusa mais sequinha, delicada -, saltos de bico fino - ou um super salto -. Para quem procura um look com ar mais casual: com cropped, camisetas, botas de cano curto e até sapatilhas. 

Em relação ao comprimento, confesso que gosto mais da versatilidade e da elegância do comprimento médio, que fica bem chique com camisas e sandálias mais altas. 

  
Pena que ainda é peça rara aqui em Natal: Não encontrei nenhum modelo nas lojas  - Ainda! -, mas quem sabe com a forte tendência, logo logo chega nas araras das lojas.
  E se você já está sonhando com a sua saia, ou ainda está em dúvida se irá voltar a usar ou não. Adeque o comprimento ao seu estilo e pronto!