Aí, o Calor! Nessa época do ano a mente fica um pouco mais lenta na hora de montar os looks, a única vontade é passar o dia todo de short e camiseta e olhe lá. Mas pensando nesse calor enorme que está fazendo, pensei em um acessório que acho simplesmente um charme em qualquer proposta de look, para refrescar e nos proteger ainda mais desse sol escaldante. 




  O chapéu é um acessório bem democrático, dá pra usar desde um look mais chic a um look mais casual, que pode ser usada em todas as estações do ano e não apenas no verão, como a maioria das pessoas usam.

  Sempre achei (dependendo do modelo do chapéu) que dá um toque mais cool, moderninho ao look, principalmente se o look escolhido for aquele super feminino, pra dá uma quebrada nessa feminilidade toda.




Não existe regras ou dicas para usar esse acessório, que é indispensável no verão, para compor looks bem fashionistas além de proteger nossos cabelinhos do sol. O legal é fazer combinações com looks mais leves, mais despojados, mais feminino e preferencialmente se for usar ao ar livre, mas não existe problemas em usa-los em outros locais. 

 Tudo depende mesmo da composição do look... de preferência um look fresquinho e super fashion.

E vocês são adeptas?