Depois de muito tempo sem aparecer aqui, eis que volto para resenhar muitos produtos. Primeiro, queria explicar que minha ausĂȘncia foi porque entrei de cabeça nos estudos pra concurso e acabei um pouco distante daqui, mas agora passadas as provas, posso retornar. EntĂŁo, vamos seguir a ordem de resenha dos produtos de maquiagem que uso e trazer hoje um delineador: delineador em caneta Natura Faces. Pesquisando aqui na internet e no prĂłprio site da Natura, vi que Ă© um produto jĂĄ fora de linha, mas fiz a resenha sĂł pra que algumas pessoas que possam ter comprado e nĂŁo usaram conferir como ele Ă© ou pro caso de, de repente, ele voltar como acontece com muitos produtos da Natura. 

  Por ser em formato de caneta, a aplicação se torna muito fĂĄcil principalmente pra quem tenha um pouco de dificuldade em fazer traço de delineador [como eu que pisco muito os olhos quando estou me maquiando e tremo um pouco]. PorĂ©m, uma coisa que nĂŁo gosto nele Ă© que ele tem uma textura meio aguada: o traço nĂŁo fica tĂŁo preto como outros delineadores ou atĂ© lĂĄpis de olho que jĂĄ usei. Ele estava disponĂ­vel apenas na cor preta numa embalagem de 3ml e, como saiu de linha, infelizmente nĂŁo tenho como dizer preço a vocĂȘs, pois tambĂ©m nĂŁo comprei. Ganhei de presente da minha mĂŁe.  Mas caso ele volte ou vocĂȘs tenham aĂ­ e nĂŁo usaram ainda, recomendo pra quem tĂĄ começando na arte do delineado ou tambĂ©m pra quem nĂŁo gosta de delineador muito marcado.

  A fixação dele nĂŁo Ă© muito boa. Apliquei Ă s 17:30hs e Ă s 20:30hs jĂĄ era um traço fraco como se houvesse sido esfumado. Bastou esfregar o olho para ele sair por completo. Mas de qualquer forma, ainda recomendo o produto.


  No prĂłximo post, falarei de outro delineador tambĂ©m da Natura. Espero que gostem.

Beijos e até lå.