Depois de muito tempo sem aparecer aqui, eis que volto para resenhar muitos produtos. Primeiro, queria explicar que minha ausência foi porque entrei de cabeça nos estudos pra concurso e acabei um pouco distante daqui, mas agora passadas as provas, posso retornar. Então, vamos seguir a ordem de resenha dos produtos de maquiagem que uso e trazer hoje um delineador: delineador em caneta Natura Faces. Pesquisando aqui na internet e no próprio site da Natura, vi que é um produto já fora de linha, mas fiz a resenha só pra que algumas pessoas que possam ter comprado e não usaram conferir como ele é ou pro caso de, de repente, ele voltar como acontece com muitos produtos da Natura. 

  Por ser em formato de caneta, a aplicação se torna muito fácil principalmente pra quem tenha um pouco de dificuldade em fazer traço de delineador [como eu que pisco muito os olhos quando estou me maquiando e tremo um pouco]. Porém, uma coisa que não gosto nele é que ele tem uma textura meio aguada: o traço não fica tão preto como outros delineadores ou até lápis de olho que já usei. Ele estava disponível apenas na cor preta numa embalagem de 3ml e, como saiu de linha, infelizmente não tenho como dizer preço a vocês, pois também não comprei. Ganhei de presente da minha mãe.  Mas caso ele volte ou vocês tenham aí e não usaram ainda, recomendo pra quem tá começando na arte do delineado ou também pra quem não gosta de delineador muito marcado.

  A fixação dele não é muito boa. Apliquei às 17:30hs e às 20:30hs já era um traço fraco como se houvesse sido esfumado. Bastou esfregar o olho para ele sair por completo. Mas de qualquer forma, ainda recomendo o produto.


  No próximo post, falarei de outro delineador também da Natura. Espero que gostem.

Beijos e até lá.