Esses dias comentei sobre o evento que teve com o maquiador Fernando Torquatto e o mimo que ganhei lá no dia Aqui, e muitas meninas me pediram pra mostrar um pouco mais sobre os produtos.
Recebi esses trio Purple Disc, 3 cores lindas e super brilhantes na cor vinho, um lilás perólado com gliters e um nude, as três cores tem brilhinhos mínimos  Eu fiz uma make com elas três, só que como elas não são muito pigmentadas, na foto não deu pra pegar bem a make, então quem for comprar esse trio e testar, vale o uso de um primer ou potencializador de sombras (estou precisando de ambos hehe).
Já a minha curiosidade maior foi quando vi essa máscara para cílios na cor Violet. A cor é um lilás super vivo, fácil aplicação e uma notícia boa, dura viu? foi luta pra eu tirar, então pode usar tranquila que essa linha de máscara de cílios vai durar a festa toda (agora uma pergunta... alguém teria coragem de sair assim? eu ainda não tenho). Meus cílios ficaram tipo "unidos venceremos hahaha".
 Não sei se dá pra vocês verem a sombra nessa última foto, tem um pouco da sombra vinho perto da linha d'água, pena que não consegui focar bem na câmera... mas dá pra ter uma noção das sombras e também como fica bem volumoso os cílios.


E vocês o que acharam??


Beijos
@LuanaMester_