Ontem recebi um pacotinho dos correios com 3 produtinhos da Océane Femme indispensáveis em qualquer necessaire, além dos famosos lencinhos removedores de esmaltes e de maquiagem veio com algumas surpresinhas.
Veio o potinho de lenços removedores de maquiagem (que todas nós amamos), com 25 lencinhos, esse é um item indispensável mesmo pra carregar sempre na bolsa. Veio também lápis delineador plus e caneta delineadora.
Recebi esse lápis delineador na cor azul (Luxo), depois que vi a minha amiga Lih do Aposta Certa com um rímel azul, eu queria pelo menos um delineador azul hahaha. O tamanho desse delineador é bem maior que o tamanho normal de um lápis de olho, então pode ter certeza que irá durar bastante, a ponta dele é super macia e segundo o release não irrita os olhos (ponto positivo), a durabilidade é ótima e é resistente a água também.
Mas o porque do Plus? Devido a mais um item especial, um apontador pra facilitar nossas vidas (principalmente se você que nem eu que sempre perder o apontador dentro de casa #fail)
 Achei uma ótima opção para quem é acostumada a só usar o lápis para delinear, e ainda não consegue usar direito o delineador liquido.
Essa canetinha é bem fácil de usar e dá pra fazer um traço fino, como mais grosso também. O mais legal desse delineador é a durabilidade, assim que você passa ele já seca, pode passar o dedo em cima quantas vezes por preciso que não irá borrar, sem contar que a ponta é super macia, e não fica incomodando na hora que for passar.







E vocês gostaram?


Mais informações no site: www.oceane.com.br


Beijos
@LuanaMester_