Semana passada aconteceu mais uma edição do Minas Trend Preview, mostrando o que vem na estação mais desejada do ano: O Verão!!!
Olhei cada desfile e resolvi separar apenas os looks que mais me agradei para mostrar aqui pra vocês ok?
Desfile totalmente feminino, despojado e chic ao mesmo tempo com ar urbano nessa mistura de tecidos em cetim e peças em patchtwork. apenas esses 5 looks que me agradaram bastante, mas esse macaquinho com esse casaquinho ficou muito fofo.
A peça da vez foi o tricô (meninas guardem suas peças para o verão hem?) que veio em diversos tons e aplicações em fios de lurex ( que ficou um luxo) e bordados.  Vocês não imaginam o quanto eu babei por esse shortinho preto  lindo com fios dourados e renda. Luxo!
Sofisticação!! Inspirada no romantismo da década de 50, a Vivaz trouxe um desfile totalmente sofisticado, vestidos e saias com muita renda, estampas e bordados e tudo isso em mix que vamos confessar que ficou luxo!
Desfile fofo e muito divertido!! O Verão é assim, peças coloridas, estampas divertidas.... e o desfile da Chouchou trouxe exatamente isso T-shirts estampadas, babados, estampas divertidas e peças em paetês. Quero tudo já! hahaa
Desfile muito delicado, feminino e super romântico. Peças leves e fluídas, a renda, camurça e seda prevaleceu em todo o desfile. Lindo né?
O mix de texturas foi o que reinou nesse desfile, muitas peças em seda, tricô e peças metalizadas. Desfile lindo com peças totalmente usáveis com aquele ar urbano... Manda tudo lá pra casa = )


Beijos
@LuanaMester_
@Decarona_namoda