O Achado da semana é com a Ana Madza que é aqui da nossa terrinha, dona do Ateliê By Madza e da Marca M&N Bijoux, designer de bijoux e agora designer de interiores que me contou um pouco da sua paixão pelas bijuterias e também pelo Artesanato, porque além das bijuterias ela tem faz lindos convites, lembrancinhas, caixas decoradas e presentes personalizados.

"Comecei realmente na brincadeira, fazendo somente para amigas. Parei por um tempo para poder estudar, mas não demorei muito para voltar a fazer as bijus. As mesmas amigas que sempre foram clientes fieis insistiram tanto que decidi voltar de um jeito mais sofisticado e agora com uma marca. Hoje, não tenho somente minhas amigas como clientes. Quer dizer, a cada dia faço novas amizades, pois acabo criando um laço especial com cada venda que faço... (Ana Madza)"
"Ainda não tenho loja, atendo preferencialmente pela internet já que trabalho o dia todo em uma agencia de publicidade. Mas, é só marcar que levo as peças onde a cliente achar melhor (em casa ou no trabalho), depende da disponibilidade de horário.
Recentemente tenho me especializado também em artesanato com scrap e decoupage, estou amando. Já tem até uma marca, Atelier by Madza... (Ana Madza)"

E essa nova coleção  Felicitá foi lançada agora em fevereiro, toda inspirada no verão com muitas pedras super coloridas...


As peças já produzidas e muitas outras coisas lindas você pode encontrar no blog Ana MadZa e no  Flickr.