Saiba como usar Chemisier no Verão e arrasar na estação. Uma peça super leve e versátil, que vai super bem na estação mais quente do ano.

Saiba como usar Chemisier no Verão e arrasar na estação

  O Chemisier ou Chemise,  surgiu em meio a uma grande recessão em 1928, onde a matéria prima era difícil de encontrar, de comprar, exportar e com isso, devido aos poucos recursos, as donas de casa começaram a fazer vestidos tipo camisa pois não precisava de muito pano já que o corte era reto e o fechamento era com botões na frente, e somente nas década de 60/70 que veio ganhando destaque e uma variação de tamanhos de longo ao curto.

Saiba como usar Chemisier no Verão e arrasar na estação


   A chemisier é uma peça que pode ser usada no dia a dia, na praia, na balada e até mesmo para ir ao trabalho, a versatilidade dessa peça é incrível  e que pode ser usada por todas mulheres, sem aquela de que as magrinhas ou as mais gordinhas não podem usar.

 Eu particularmente já considero o chemisier uma peça clássica, e para quem gosta realmente desse estilo, vale investir em algumas no armário, justamente pela versatilidade de uso.

  Pode sim, usar e abusar, basta apenas escolher uma maneira que vá valorizar o seu corpo, que se encaixe ao seu estilo e que te faça se sentir linda e poderosa. 

Saiba como usar o vestido camisa no verão 2018

  Por ser uma peça extremamente versátil, a chemisier pode ser usada em diversas formas - feito camisão mesmo ou com a cintura marcada -, e vai super bem com sobreposições, com calça jeans, com os mais diversos tipos de calçados, o importante é escolher o modelo ideal pra você e pensar nas ocasiões/situações em que você irá usar.

  Tudo depende do estilo, seja ele curto ou longo, use com tênis, mulle, sapatilhas, ankle... opções para montar um look super estiloso e confortável é o que não falta, já que o chemise ele por si, dependendo do modelo, já tem essa pegada mais descontraída, a gente já olha a peça e vê uma produção mais confortável e chic ao mesmo tempo.

  Os acessórios é o que fazem toda a diferença na produção, seja pra deixar o look mais feminino, usando cintos pra marcar a cintura, ou os acessórios como brinco, colares, deixando a produção mais moderna e fashionista.

Saiba como usar chemise no verão 2018

Nesse verão a palavra da vez é conforto! E a chemisier é uma ótima pedida.

Gostam?