Quero apresentar para vocĂȘs a nova parceria aqui do blog, Maria Santa! Atuando exclusivamente no segmento de bijuteria feminina, a Maria Santa possui um mix de produtos bastante variado e exclusivo, produzindo muitos modelos com poucas unidades cada. Fabricados com strass, metais e pedras foscas, os produtos sĂŁo reconhecidos pela sua qualidade e caracterizados no mercado como “bijuterias finas”. 
E gostaria de compartilhar com vocĂȘs a nova coleção.

 A Maria Santa acessĂłrios traz como fonte de inspiração para seu inverno/2010 a mulher multifuncional. Aquela mulher que vai ao supermercado pela manhĂŁ e para balada ĂĄ noite.
Mostrando que essa mulher mutifuncional pode estar muito bem apresentada em todas as situaçÔes, 24 horas por dia e quem vai dar o toque especial para essa produção é a bijuteria, que por vezes casual e discreta e em outras é glamurosa, chique e moderna!!
 As cores que guiam a estação fria da Maria Santa sĂŁo: para o dia, vermelho, verde e nude e para a noite, cinza, azul escuro e preto. Os principais materiais utilizados sĂŁo as pĂ©rolas e pedras foscas que acompanham a cor dos metais escolhidos, estes pintados numa tĂ©cnica exclusiva de pintura epĂłxi. O strass Swarovski garante a qualidade e o reconhecimento exclusivo da marca.
  Para mostrar que a bijuteria pode ser usada tanto de dia, quanto ĂĄ noite, a Maria Santa montou seu catĂĄlogo de forma que as fotos principais sĂŁo looks repletos de bijuterias, bem carregados, ideais para serem usados a noite. Ao lado das fotos principais aparecem fotos secundĂĄrias com looks mais leves, com menos peças, perfeitos para serem usados em ocasiĂ”es diurnas.
 
Vamos confessar que as peças estĂŁo belissimas!! EntĂŁo se vocĂȘ se encantou por alguma peça vale a pena passar no site ou entrar em contato...

Maria Santo Stora
Natalia Demartini 
(54) 3214. 8166 

Beijos 
Luana Mester