Como já mostramos aqui.  Dicas de presentinhos para o dia das mães, mas bate aquela dúvida enorme: O que vestir para sair com mãe esse final de semana? e principalmente por ser um dia muito especial.
Então montei três looks para vocês se inspirarem ou até mesmo se basearem neles e criar outros looks.
1º Look: 
  A proposta desse look é para o almoço do Dia das mães em familia, algo mais confortável mais ao mesmo tempo moderinho e Chic. A combinação shortinho Boyfriend e camisetinha básica e uma sapatilha, para dar um Up no visu colocamos essa meia de coraçõezinhos pode ser de bolinhas também + um blazer boyfriend que está super em alta e a bolsa chanel para ficar um look mais fofo.
2º Look:
  Já esse, um pouco mais sofisticado a proposta é para um passeio, ida ao cinema, ao shopping fazer compras, enfim... bater perna por ai. A combinação de uma saia Navy e uma blusa básica,  e para dar um Up nesse visu a proposta é uma sandália mais pesada como esse oxford de salto, uma Headband e um colar mais delicado.
3ºLook:
  Esse um pouco mais elegante e chic, para um ocasião mais formal uma festinha logo mais na casa de algum parente ou até mesmo levar a mãe para a balada. Um vestidinho delicado e sem graça, para dar um Up nele a proposta é marca a cintura com um cinto um pouco mais largo mas delicado ao mesmo tempo + um Blazer boyfriend  + uma meia preta sendo que mais longa do que essa e um saltão rosa um pouco mais escuro, mas não aquele pink hem?! E para fechar o look romatiquinho moderno a bolsa Chanel rosa e um maxi anel.

Espero que tenham gostado!