No próximo domingo (09) já é o dia das Mães, e prestaremos nossas homenagens aqui á todas as mães que é tão essencial em nossa vida. Mesmo elas falando que não precisamos comprar nada, mas no fundo no fundo elas querem ganhar algo.
Como disse John Lancaster Spalding: "As mulheres são aristocratas, e é sempre a mãe que as fazem sentir que pertecem á elite".
Nossas lindas mães que engordaram, ficaram com rugas e quase perderam o juízo para nos criar com dignidade e conforto, merece ótimos presentes nesse dia todo dela, não acham?
Então, nós do De Carona na Moda separamos 12 dicas de presentinhos para deixar nossas queridas mães mais fashionistas.
1. Maxi Colar -  Acesórios, toda mulher gosta.. então porque não presentear a nossa mãe com um lindo maxi colar que está super em alta.
2. Kit Make -  nós mesmas poderiamos montar um kit de sobrevivência com Maakes que não poderia faltar na bolsa. Se sua mãe também for fissurada por maquiagens ela irá adorar.
3. Vestido para noite - E para comemorar o dia das mães com bastante estilo, por que não presentea-lá com um lindo vestido?
4. Sandália- Se sua mãe for aquela amante por sapatos, ela irá adorar... e principalmente se for aquela que ela paquera a dias.
5. Maxi bolsa-  E para completar o look, uma maxi bolsa super estilosa
6. Hidratantes - Toda mulher gosta de se cuidar, principalmente nossas mães mesmo na correria do dia a dia, tira um tempinho para cuidadar dá pele...
 

 7. Linha Natura Ekos -  Para deixa-lá ainda mais jovem com a linha de tratamento de pele.
8. Iron Fitnes Pro - A pele da sua mãe está linda, seu lábios transpiram glamour, mais e o corpitxo? Está com tudo em cima? Se estiver, é sempre bom manter assim, se não, coloque sua mãe para malhar dando-lhe de presente o Iron fitnes Pro, para ela em casa mesmo começar a ficar toda boa.
9. Génifique da Lâncome -  Ele rejuvenesce a pele, diminuindo as linhas de expressão atenuadas pelo tempo. Génifique recupera a atividade dos genes, estimulando a produção de proteínas específicas da juventude encontradas na superficie dos tecidos.
10. Batam M.A.C - E que tal sua mãe com lábios de diva com o Batom M.A.C Viva Glam Cyndi Louper? Vai arrasar né?
11. Anel de diamante - Esse sim é o presentão... se você está com uns $$ sobrando porque não dar um anel lindo com diamantes? Mostrará que a melhor coisa do mundo é ser mãe.
12. George Clooney - E depois de tudo isso, a sua mãe queria um bofe super lindo para andar de conversível não é? Naquele domingo que o maridão prefere assistir jogo... por isso mesmo!! Quer presente melhor que o George Clooney? Ainda de quebra ganha uma conta cheia de dólares. (hahaha).


Espero que tenham gostado da nossa listinha...

Beijos
De Carona na Moda!!!!