Garimpamos tantas coisas nesse verão que chegamos a pensar se poderemos  usar algo nesse inverno. E a resposta é sim! = D. Algumas peças já tomou conta de nossas cabeças e não desgrudamos por nada. hehehe

1. Sandálias Abotinadas
Virou febre no verão nos pés de muitas fashionistas e agora não iremos mais desgrudá-las de nossos pezinhos. Sandálias que lembram botas, com aberturas na frente e atrás e com vários detalhes em ziperes, tachas, fivelas e correntes. Podendo ser combinada com calça boyfriend, skinner e até mesmo roupas curtas.

2. Tachas
 Não aguentamos mas ver tachas, mas continua forte neste inverno. Uma combinação perfeita com peças básicas, principalmente quando se tem bolsas, sapatos, carteiras, jeans, coletes com tachas. Mas não vale sair por ai toda tachada, hem?!.
3. Cores Fluor
 Uma tendência que veio com força total, indo de roupas até a cor do esmalte. Mas pra esse inverno cairá bem apenas em acessórios e sobreposições.
Uma boa escolha com certaza será em bolsas, cintos, acessórios e blusas, para dar uma quebrada nas cores de inverno, e deixar o inverno um tanto mais alegre = D.
4. Brilhos
Brilho!!!! Muito brilho no verão e ainda continuará forte no inverno, só que dessa vez virá forte nas cores preto, prata, roxo e azul, em bolsas e acessórios na combinação de peças básicas.

5. Blazer Boyfriend
 Acho que muitas não foram adeptas do blazer no verão, mas as peças em inspirações masculinas vieram com tudo, tanto no verão como no inverno. Uma combinação perfeita é acompanhada de minivestidos, legging e saias justas e principalmente com blusinhas básicas.
Vale apostar em tons mais escuros.

6. Calças Boyfriend
Confesso que sou uma adepta fanática por calças mais justas, mas me rendi aos encantos de uma boa calça boyfriend.  Permanecem neste inverno com modelagem larguinha e barra enrolada até o tornozelo. Uma combinação perfeita é usar com salto alto ou ankle boots, blusas mais justinhas ou até mesmo mais larginhas.

7. Bandagem
Ai! Niguém aguenta mais... eu mesmo não aguento ver mais vestidos e saias bandage, mais vem com força total no inverno. Uma combinação perfeita é usar algo mais largo em cima, já que vai está tudo colado ao corpo.

Mas em relação a bandagem, o que vale é ter bom senso. Não é porque todo mundo está usando que temos que usar. Eu não uso porque tenho pernas grossas e pra não parecer uma periguete kkk é melhor evitar = D. Então vale o senso do ridiculo de cada um. 
E vamos que vamos, sair gatonas mesmo no inverno.

Fica aqui a dica.