E o fim de semana acabou - como se eu tivesse feito algo de útil, se perdeu a maravilhosa manhã de domingo para ir fazer a prova do ENADE for útil,não sei mais o que significa ser útil...kkkk quanta babozeira, mas voltando ao assunto - de volta a rotina de sempre. Então, selecionei aqui três penteados que achei um luxo e super práticos de fazer, serve tanto para o dia-a-dia quanto para noite.


Embaraçado para o dia-a-dia




Como fazer:

  Esse look é ideal para quem usa franjas longas. Separe-a do resto do cabelo de forma irregular. Prenda o resto em um rabo de cavalo baixo. Depois, torça e faça um coque desarrumado, sem esconder as pontas. Com um pente fino, desfie a franja suavemente com movimentos das pontas em direção á raiz. Prenda a parte da franja com grampos na lateral, sobrepondo às mechas de forma bagunçada e deixando fios soltos. Opte por grampos com a cor diferente do cabelo.

Finalize com uma névoa de spray seco.


    

Roqueira romântica



Como fazer:

Seque o cabelo para deixá-lo liso e separe uma mecha de franja. Desfie os fios da parte de trás com um pente fino, para ganhar bastante volume. Aplique spray e ajeite o topo da cabeça na altura desejada. Segure o cabelo restante na altura da nuca. Torça o rabo e prenda de baixo para cima com grampos, fazendo uma banana, sem fios soltos. Com o cabo do pente, esconda a ponta restante dentro da banana e pulverize mais spray. Deixe alguns fiapos de cabelos soltos na frente e sobre a banana, bem irregular. Prenda a pontinha da franja com um grampo, criando uma onda. Assim o penteado que era romântico ganha um ar rocker com os fios soltos e a franja engraçadinha.

A lá Amy Winehouse



Como fazer:

No cabelo liso, ponha a franja de lado. Com um pente fino, desfie os fios no topo da cabeça, próximo a raiz, e aplique spray. Segure o cabelo perto da nuca, torça e prenda com grampos de baixo pra cima, fazendo uma banana. Use o cabo do pente para enfiar a ponta do cabelo dentro da banana e prenda-a. Passe spray. Se quiser, com o cabo levante o topo puxando fios desde a raiz.


Fica a dica!!!!

P.S: Quem tentar fazer em casa, deixa um comentário da experiência com penteados diferente.